Torneio Regional Guarujá


Aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro, na Universidade UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), a etapa Regional FLL Guarujá. Estiveram presentes 23 equipes da cidade.


A Equipe Equilibrium foi assistir ao Torneio no último dia (terminando por voltadas 14h). Da equipe foram Bruninha, Carol, Bruninho, Elidio, Wilian e Jefferson.

No primeiro dia de Torneio ocorreram as três avaliações (Projeto de Pesquisa, Projeto do Robô e Trabalho em Equipe) e os dois primeiros rounds de missões.


No segundo dia, pela manhã, tivemos o terceiro round, classificando as 4 equipes com melhores pontuações para decidirem nas semi-finais e final o prêmio de Missões! Na segunda semi-final houve empate, tendo que refazê-la e, a Equipe Profissionais do Futuro, obteve nesta semi-final a maior pontuação do Torneio!!! E levaram o troféu!! :-)


Em seguida foram divulgadas as equipes premiadas (Core Values, Prêmio dos Jurados, Design do Robô, Projeto do Robô, Solução Inovadora, Projeto de Pesquisa, Missões e Champions Awards) e classificadas para o Brasileiro.

Fotos das Equipes premiadas:


O Torneio repercutiu em matérias da LEGO ZOOM e TV TRIBUNA (click nos links)

Depois do torneio fomos almoçar em um restaurante no Guarujá!

As Equipes classificadas para o Nacional FLL Food Factor em março de 2012 foram:
- Crazy For LEGO
- Evolution
- Profissionais do Futuro
- Super JAFET
- Working Robots

Parabéns à todas as Equipes participantes, professores, técnicos, voluntários e à equipe da FIRST, LEGO ZOOM e IAF por mais um ótimo e divertido Torneio FLL! E não se esqueçam que o que aprendemos é mais importante do que o que ganhamos!

4 comentários:

  1. Que legal, Eu ganhei como Projeto de Robo e fiquei em 6° no Raking geral faltou pouco para ir para o nacional ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Qual o nome da sua equipe pra gente poder colocar no post? Vc sabe os nomes de todas as equipes que participaram pra colocar no post tb?
    Obrigada
    Equipe Equilibrium

    ResponderExcluir
  3. Então Minha equipe é a Zeus(Da escola NAPOLEÃO) *--* ganhamos como Projeto do Robo e ficamos em 6° no Raking geral ! E tambem sei que a equipe Dangerous( a outra do 1° de maio) ficou em 16° e as outras eu nem sei ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Olá galera !Somos a equipe W-tec! Nós desejamos boa sorte a vocês! E gostaríamos de parabenizar pelo site e o trabalho que estão realizando nesse torneio!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! :-)