DeSaFio 2o1o - SmArt MovE


Cada dia, toca o transporte de suas vidas. Você para os lugares onde você aprende aos lugares onde se diverte, para visitar amigos e familiares. Coisas que nós queremos a roupa que vestimos os alimentos que ingerimos a água que bebemos medicamentos que necessitem de todas essas viagens mais rápidas, em caminhos e trilhas, ao longo de trilhos de trem, subindo e descendo os rios, através dos oceanos, sobre montanhas e desertos, ao longo das ruas em que vivemos. A informação viaja para nós, especialistas, professores, amigos e família. Ele vem a nós pela boca-a-boca, por telefone, em livros, em sites, em mensagens de texto.

Agora, considere. A batata frita pode viajar através de uma fábrica de voar de máquina-máquina, sem ser quebrada, mas mais de 50.000 crianças que viajaram em skates teve de ser levado para o hospital. É toda esta viagem tão segura como pode ser? Milhões de pessoas (e as coisas que precisam) ficarem preso no trânsito a cada dia. É toda esta viagem tão eficiente quanto poderia ser?

O desafio nesta temporada é olhar para sua comunidade e descubra como pessoas, animais, informações e coisas de viagem. Depois de saber como as pessoas e as coisas se movem em sua comunidade, escolher uma modalidade principal do transporte e fazer algumas pesquisas. Que tipos de problemas de manter as pessoas e as coisas fiquem onde está indo com segurança? Que tipo de problemas de manter as pessoas e as coisas de se mover de forma eficiente, ficando onde está indo rapidamente e usando a menor quantidade de energia? Como poderia ajudar sua equipe a resolver um desses problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :-)