Algumas dicas para o Nacional FLL


Olá pessoal!!

Esse post é destinado às equipes que irão participar do Nacional e não sabem como é a estrutura do colégio Dante Alighieri, onde será realizado o torneio, para se organizarem melhor!! O que vamos mostrar é como foi o regional, talvez não seja tudo igual.

O que falar da estrutura do colégio onde foi o regional: tudo muito organizado e arrumado, com ótimas opções de refeição, lugares para descansar e torcer, torcer muito!!


---Espaço dos stands:
No regional, os stands ficaram no primeiro andar, perto de algumas mesas de treinos. A estrutura do stand é diferente da do Nacional Indaiatuba que era alto e todo fechado nas laterais. Lá, metade pra cima das "paredes" era "vazado", sem nada, o que dificultou um pouco pendurar as coisas.

Tamanho da mesa:


Tamanho da "parede" do fundo

---Entrada e pátio:

Pátio central:

---Área de competição e treino. Existiam duas mesas de treino na mesma área dos stands e mais 4 na área das competições:
Mesas de treinos:

Mesas de competições:

---Salas de avaliações:
Design do robô:

Trabalho em equipe:

---Refeições:
Existe um restaurante próprio contendo macarrão, pizza, lanches e salgados. Há ainda um quisque da Casa do Pão de Queijo contendo lanches, bolachas, cafés etc e um quisque do Bob's contendo sorvetes, milkshakes e etc.

É isso, lembrando que tudo isso foi no regional, podendo ser diferente no nacional.
Estamos muito ansiosos e animados para o torneio nacional, conhecer e rever equipes de vários estados do Brasil e ainda as 3 equipes internacionais!! Conhecer os robôs e pesquisas das outras equipes e dar o melhor de nós!!
Equipe Equilibrium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :-)