Projeto Senior Solutions



                   Um pouco do nosso Projeto!




             Estamos estudando  a memoria ou melhor como o cérebro do Senior trabalha após uma certa idade. 

Em relação a 3° idade, sabemos que quando começamos a envelhecer nosso cérebro infelizmente não é mais o mesmo, sabemos também que podemos dizer que o cérebro é que nem um "músculo" quanto mais exercita-lo melhor. Com a chegada da 3° idade vai aparecendo algumas doenças como Alzheimer, também ficamos sabendo que o Senior esquece de tomar remédios  causando outros problemas na saúde, como por exemplo o Senior toma remédio para Pressão Alta, Diabetes, Tiroide, o que vai acontecer se ele não tomar o remédio no horário correto ou simplesmente esquecer, vai com certeza irá  piorar a saúde,   com isso  pensamos em construir um Despertador Inteligente ou melhor Despertador Senior, que quando programado em um certo horário  deixará cair os remédios que o idoso necessita tomar naquele horário determinado.
          Algumas dicas para melhorar a memoria, jogue mais como: xadrez, damas, ou até mesmo repassar o dia-a-dia, melhora e bastante.     
                        Compartilhamento da Solução


Após a conclusão do projeto, realizaremos treinos de apresentação, e faremos uma apresentação aberta aos pais e a comunidade no colégio integração.
Nessa Apresentação estaremos mostrando como o projeto funcionará em nossa comunidade.
A equipe testará o projeto (relógio) em nossos parceiros sênior.
Caso os Resultados forem satisfatórios, testaremos em nossa comunidade.

                                              Rumo ao Campeonato :D 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :-)