Brasileiro Indaiatuba


Depois do regional SP, participamos do torneio Nacional em Indaiatuba, SP nos dias 3 e 4 de dezembro. Estiveram presentes equipes de todo o país. Na semana antes do torneio, treinávamos o dia inteiro, e conseguimos fazer 400 pontos na mesa!!

Foi a primeira vez que a equipe participou de um torneiro nacional, e estávamos muito ansiosos e animados. Pela manhã apresentamos a pesquisa e fizemos todas as avaliações. Nos destacamos no trabalho em equipe. De tarde foi o primeiro round (Camila e Carol).

Depois do primeiro dia, fomos até o hotel que já estava reservado e chegando lá o hotel não era nada do que imaginávamos(para não falar coisa pior rs) e tivemos que ir à um hotel em Campinas e já eram quase 22h. O Jefferson, Marcus e motorista foram comprar comida e chegaram quase meia-noite.

No segundo dia de torneio foram os dois últimos rounds (Gabriel e Elidio/Wilian e Bruninho) e pela tarde teve a cerimônia final e prêmios. As equipe brasileiras que foram classificadas aos torneios internacionais foram:

Em primeiro lugar a Equipe ApoioBot de Pernambuco classificada para os Estados Unidos;
Em segundo lugar a Equipe FrancoDroid do Rio de Janeiro classificada para Holanda;
Em terceiro lugar a Equipe ACDCEG de São Paulo classificada para Holanda;
Em quarto lugar a Equipe do SESI de São Paulo classificada para a Holanda;
Em quinto lugar a Equipe Free Access classificada para a Holanda.

Fotos:

Apresentação da pesquisa

Fora do SESI

Stands

Avaliação do robô

1ºround

Hotel


Mesa de treinos

Agradecemos muito à todos que de alguma forma ajudaram a nossa equipe a participar dos torneios. Muito obrigado aos pais, amigos, ao Colégio Integração, aos Jornais Vicentino e A Tribuna e ao Rotary Club.

Não esqueçam de comentar, por favor :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :-)